Que raios é isso?

Olá,
Todos nós podemos ser uma infinidade de coisas. Há uma potencialidade palpitante. 100 caminhos para seguir…
Apesar de sempre podermos trocar a estrada, voltar atrás, mudar tudo, nunca poderemos escolher os 100 caminhos de uma única vez. A vida é feita de escolhas – já diria alguém.

Hoje, dentre tudo aquilo que posso ser, me construo mãe.
Principalmente mãe. Mas não só. Busco me conhecer e conhecer o mundo e formas de tornar a vida mais possível, bonita e bacana. Esse percurso envolve pequenas escolhas pessoais, o que como, o que deixo de comer, o que consumo, onde vou, o que estudo, leio ou assisto na TV – ou o fato de não ter TV. Se me digo psicóloga. Se me digo estudante. Se me digo jovem. Se me digo tra-lá-lá.

O blog é sobre isso. Um diário de viagem cotidiano, um livro de notas. Formado por listas, ideias, perguntas, sobre quem quero ser, sobre quem tento ser hoje e depois. Começou com a vontade de achar uma caminho no meio do caos, de organizar a viagem por algumas rotas, e segue nessa vontade de mostrar que a nossa vida é só a gente mesmo quem faz (por mais clichê que esta merda seja).

O propósito é achar um pouco de graça na vida que (pelo menos para mim) parece tão séria, urgente e pesada. Se as coisas te parecem boas, dance! Se parecem ruins, dance também : )

Fique a vontade para acompanhar e seguir no compasso do rebolatiooon.

7 comentários sobre “Que raios é isso?

  1. brunamama disse:

    Oi Ju! É a Bru, mãe do Raví. Só pra dizer que sua carta chegou ❤ ❤ ❤ pois não achei outros meios, e não queria esperar pela próxima pra saber seu e-mail, rs. Vc me manda, ou me diz aqui? por favor. Um forte abraço, minha amiga dessa vida virtual.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário