Com amor.

Meus amores,

Nesse dia não nasceu só um bebê.
Nasceu uma mãe, um pai, a culpa. Nasceu uma família.
E nada disso, assim, tudo junto e misturado, tem sido fácil.
Para nenhum de nós.

A vida é processo.
Gerar um bebê: processo, vagaroso de 9 meses.
Parí-lo: processo.
Intenso. Leva horas, dias. É dor. Sangue e plenitude.
Criá-lo: processo. diário.
Estar junto. ser família. alinhas os pontos. os valores. as dores. as noites não dormidas. os tesões e tensões? processo. contínuo.
O mais necessário. (vocês me ensinam todos os dias).

Escrevo para não esquecer a força que há nesse abraço.
O cheiro.
Os corpos.
O som da respiração.

Sou dessas que faz esforço para ver o lado bonito.
O copo cheio não me é natural.

Só queria agradecer. Por estarem comigo, nesse processo.
Enchendo meu copo. Dia após dia.

Com amor.

Deixe um comentário

