1,2,3. Bons hábitos pra crescer a vida

Descobri um jeitinho de voltar a uma rotina de leitura. Leio quase todo dia um pouquinho na hora do cochilo do Nico, enquanto nino ele no carregador, ou enquanto ele mama por séculos no meu colo.



Claro que tem vezes que quero devorar o livro e não dá. A gente vai lendo a conta gotas, cada dia três páginas, até chegar o fim.



Esse é o único romance da Sylvia Plath: a Redoma de Vidro. Faz quase um ano que está aqui comigo e nunca pegava pra ler pois todo mundo tinha me dito que era triste demais. Não achei triste não. Achei foi muito delicado. Me senti tão representada nessas páginas que falam das dores de amadurecer, do tornar-se adulta, do tornar-se mulher.



Tô indicando. Como um dos melhores livros que li em 2016. #ficaadica

img_20161209_124543862

2 comentários sobre “1,2,3. Bons hábitos pra crescer a vida

  1. Fiama Souza disse:

    Oie, acabei de conhecer seu blog e estou adorando, porque sempre preferi blogs assim, mais pessoais, que fica parecendo que a gente conhece a autora há tempos rrsrs
    Também gosto muito de ler e por conta da correria do dia a dia tenho lido bem menos do que gostaria.. Não conheço esse livro e nem essa autora, mas vou deixar anotadinho para quando for comprar livros =D
    beijos

    https://fiamavsa.blog/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

