4, Passear é preciso

Logo quando comecei esse blog eu fiz uma lista com 30 lugares que achava bacana ir aqui em São Paulo. Hoje fui olhar o que eu tinha feito dela.

Não foi grandes coisa. Virei uma pessoa altamente bairrista e tudo que faço não passa de um perímetro de 1,5 km da minha casa.

 

SÃO PAULO

1, Feira da Liberdade em um domingo

2, Museu de Arte de Sao Paulo

3, Café da manha em uma dessas padarias maravilhosas *_*

4, Subir no Edificio Copan,

5, Museu da Imagem e do Som
(eu já tentei ir, mas não consegui entrar. Mas já comi no bistro que tem lá e super recomendo).

6, Beco do Batman

7, Subir no Edificio Italia

8, CCBB SP

9, Centro Cultural de Sao Paulo

10, Cantos gregorianos no Mosteiro de Sao Bento,

11, Concerto no Teatro Municipal de Sao Paulo

12, Lojas do Brás

13, Museu do Ipiranga

14, Cantinas do Bixiga

16, Passear pelo Centro Histórico, passando pelo Pateo do Collegio, Largo São Francisco, Marco Zero e Catedral da Sé
(já andei algumas vezes, mas nunca me atentei tanto aos pontos históricos como eu faria se tivesse em alguma capital latina, tirando fotos em obeliscos).

17, Horto Florestal
Rua do Horto, 931 – Tremembé
São Paulo – SP
Fone: (0xx11) 2232-3117
Horário de visitação: das 8h às 19h

18, Parque Villa Lobos

19, Parque Ecológico do Tietê
Rua Guirá Acangatara, 70 – Engenheiro Goulart 

20, Parque Alfredo Volpi
Rua Eng. Oscar Americano, 480 – Morumbi

21, Livraria da Vila – com direito a torta de pistache

22, Casa das Rosas (dica: Obras de Haroldo de Campo guardadas em um piso subterrâneo na Casa das Rosas)
(marquei visita em uma atividade para pais e bebês. Mas não consegui ir. Agora tenho vergonha de marcar de novo, rs)

23, Museu Afro Brasil

24, MUBE

25,  Aquário subterrâneo do Parque da Luz.
(já fui no parque da luz, mas nunca vi essa aquario não).

26, Templo Budista Kwan-Inn (visitas agendadas..)

27, Biblioteca em Pinheiros

28, Casa Godinho e Padaria & Confeitaria Santa Tereza

29, Museu das Pessoas

30, Aquário São Paulo

 

E vocês? O que me recomendam de legal aqui em São Paulo pra fazer? 🙂
Esperando boas indicações pra 2017.

Deixe um comentário

