Para tirar um pouco da poeira.

Esse blog está meio, pra não dizer totalmente, abandonado.
Como tudo que eu faço: muita empolgação no começo e depois, bem, deixo pra lá.

Mas é que eu estava me estressando mais do que sentindo prazer em escrever. Foi virando uma obrigação. Nico dormia e eu corria pra abrir o computador. Nico acordava eu ficava irritada pois não tinha escrito nem duas linhas. Resolvi ir cortando as coisas, diminuir expectativas, e ir ficando só com o fundamental da vida. (foi malz, mas cortei o blog. por mais fundamental que escrever seja na minha vida).

Confesso que ando em estado de exaustão terminal (seja lá o que esse estado signifique). Mas poderia descrever minha vida por meio dos sintomas do burnout. E não me orgulho disso. Demorei muito pra aceitar ajuda. E ainda agora que as coisas estão melhores, reluto em aceitar que isso é bom, que eu mereço tamanho carinho.

Faz três semanas que as coisas estão mais tranquilas. Agora a festinha de um ano do Nico passou. A vida realmente acalmou. Ouso quase a ficar desesperada com o silêncio do mundo. Não tenho lista nenhuma de obrigações inventadas para cumprir. Terminei de assistir How I Met Your Mother.

silencio1

E vim aqui me visitar.
Como estão vocês?

Deixe um comentário

