7, Quanto Custa Viajar

Quando eu estava a louca das viagens no início de janeiro vendo todas as possibilidades de destino, passagens em promoção e o que caberia no orçamento descobri um aplicativo (que também é um site) genial, e se não travasse (o que possivelmente é culpa do meu celular) seria o melhor do mundo: Quanto custa viajar.

Como funciona?

Você escreve o nome da cidade que quer ir e ele te dá a média gasta por dia nela. Assim, se você só olhar o mapa dá pra saber o que tem de caro e barato, por exemplo na América, e ver que ir pro caribe venezuelano nem é tão caro assim.

Sem título

E ele faz mais. Dá pra saber tudo detalhadamente. Os preços médios de passagens, os preços de hospedagem, alimentação e gasto com atrações turísticas ou passeios. Tudo isso em três tipos diferentes de cotação: baixo custo, econômico ou conforto. (em janeiro como eu era a louca de Machu Picchu e tinha lido todos os relatos sobre que existem na internet eu sabia a cotação de tudo, e o aplicativo estava sendo bastante acertivo e condizente). Ah, e ele tem uma calculadora para você fazer suas contas, colocando os dias que pretende ficar, quantas pessoas eteceteráetal.

Screen Shot 2016-03-19 at 1.19.16 AM

Agora, o site é ainda mais detalhado e bacana. Tem um guia de viagens, fala detalhadamente de cada ponto turístico, bem completo e com uma lista de restaurantes e suas notas dadas pelos viajantes (estilo TripAdvisior). Tanto o aplicativo quanto o site tem mais milhõoes de funções não exploradas por mim, que sou a leiga tecnológica e estou embasbacada de emoção só com isso aqui. É muito amor!

Divirtam-se 😉

Anúncios

14 comentários sobre “7, Quanto Custa Viajar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s