1, Produzindo memórias: álbum de fotos

Deve ser porque eu não tive e vivia crucificando mamãe por isso, mas sempre sonhei em preencher um lindo álbum de bebê quando eu tivesse os meus filhos. E no fim das contas, Nicolas tem dois.

Primeiro ganhei um que é lindo lindo de uma amiga. Feito especialmente pra ele, todo pensado com carinho, com lugares para puxar, colar papeizinhos diferentes e coisa e tal *_* Não cabem em si muitas fotos, mas tem muita coisa para completar, mais por temática mesmo (primeira ida a praia, primeiro Natal, Aniversário… essas coisas).

Na maternidade apareceu uma representante do plano de saúde, pra ver se estava tudo correndo bem e coisa e tal (super estranhei, né) e de quebra me trouxe um presente. Era um álbum de fotos. Bem bonito, neutro, simples, sem babaquices de “príncipes” e “princesinhas” e sem nenhuma publicidade. Comecei a preenchê-lo ali mesmo no hospital (já que eu não conseguia dormir… ).

Nico tinha um mês e pouquinho quando mandei revelar (sou dessas) um milhão de fotos (no caso duzeeentaas). Dei de presente para a família e os amigos, e comecei a colar no álbum, que estava todo pela metade até hoje, quando completei a parte que cabia nesses poucos primeiros dias.

Agora é esperar a próxima promoção, comprar a impressão de mais duzentas fotos e ficar loka para escolher quais revelar.

IMG_20160223_131549049

10 comentários sobre “1, Produzindo memórias: álbum de fotos

Deixe um comentário